Resolvi que a partir de agora, vou assinar os meus posts.
O Suppion me provocou - falando que era medo. Eu ainda acho que era segredo.
Enfim, eu sempre escrevi pra mim. Nunca escrevi pros outros. Nunca pensei em ser escritora, poeta, escrever um livro e ser aclamada (ou detonada) pela crítica. Só escrevia pra mim mesma. Acho que por isso sempre teve tanto estranhamento em mostrar isso para alguém.
Escrever para mim é que nem remédio. Quando dói mais, preciso mais - recorro mais. Quando não tá doendo, até esqueço de tomar.
Aí nasceu a idéia do blog - e pela idéia, não fazia sentido algum eu ficar postando aqui coisas do Vinicius. E eu adorei a idéia. Sempre quis fazer saraus na minha casa - pena que eu não tenha a casa do sarau (com espaço, piano e até um gato). Enfim, como adorei a idéia, quis participar. Mas sem coragem de me identificar (apesar de quase todo mundo saber que era eu).
E ontem a noite, as 4:30h da manhã, depois de voltar do aeroporto despachando minhas filhinhas pro Peru, me senti confortável e feliz com isso tudo mudando aqui em mim. E resolvi assinar.
Suppi e Fefet, obrigada por terem criado essa história toda e mudado tanto em mim. Tchê, te agradeço por me acolher. Hugo, te agradeço pela inspiração. Mareu, obrigada pelo comentário num texto que escrevi - foi a primeira vez que "ouvi" alguém dizer algo sobre o que eu escrevo, e me deixou feliz. Sem dúvida foi o que mais me encorajou. E Toty...obrigada por existir! Porque se não fosse por você, eu não estaria aqui no meio dessa gente toda. Feliz.
Carolina Campos, agora assinando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora sim. Doeu? Acho que não. Tô feliz brother.
ResponderExcluir