terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diacho!

Diacho era uma palavra muitas vezes dita pela minha vó. Nas situações mais difíceis. Aquelas que você não tem pra onde correr.

Enquanto você não vem, eu rio
Enquanto você não vem, eu parto
Enquanto você não vem, me perco
Enquanto você não vem, me acho

Enquanto você não vem, eu bebo
Enquanto você não vem, relaxo
Enquanto você não vem, me esqueço
Enquanto você não vem, me trato

Enquanto você não vem, eu choro
Enquanto você não vem, eu fico
Enquanto você não vem, me engano
Enquanto você não vem, me irrito

Enquanto você não vem, eu finjo
Enquanto você não vem, disfarço
Enquanto você não vem, me espero
Enquanto você não vem, me basto

Enquanto você não vem, não tem
Enquanto você não vem, não vou
Enquanto você não vem, ninguém
Enquanto você não vem. Diacho!

Carolina Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário