Ultimamete está cada vez mais difícil administrar os conflitos aqui dentro. Um lado diz vai, um diz fica. Um lado é responsável, quer tudo certinho; o outro quer ir pra Austrália morar na van. Anda difícil, mas ainda assim divertido.
Agora entendi que a causa de tudo isso não sou eu. São os astros.
Olha a confusão que estou metida:
- Signo Capricórnio: TERRA. Testemunha do passado e construtor do presente. O Capricórnio simboliza a disciplina a serviço do projeto que sirva o bem coletivo, devotado às relações humanas. Signo de obrigações, deveres, costuma esconder o lado sensual e arcaico. Capricórnio resiste às frustrações, se submete às condições inóspitas para realizar um plano ambicioso de longo prazo e deseja ter o reconhecimento social de seus méritos. Seu jeito leal e determinado, seu temperamento confiável, sério e responsável, mostra segurança no que faz. Observador, Capricórnio despreza a bajulação e o servilismo e não cede ao seu orgulho ferido. Signo dos que governam, dos que projetam a administração pública, donos de um sangue-frio próprio dos estrategistas políticos, o Capricórnio está sempre no alto de uma montanha altíssima, de onde olha o mundo e sua feira de vaidades, que no fundo despreza. Em qualquer campo, Capricórnio tende a se destacar por seu nível de excelência em sua área, mesmo pagando o preço da diminuição do lazer.
- Ascendente em Aquário: AR. Antena do futuro que irradia a mudança. Seu raciocínio agudo e penetrante faz com que se torne presença indispensável onde a vida precisa acontecer com ousadia. Aquário capta tudo com extrema rapidez, antevendo o que ainda não foi criado. Impessoal, preserva sua liberdade a todo custo, fugindo de compromissos estreitos demais ou que ele sinta invadir sua privacidade. Aberto às inovações, nem sempre Aquário é fácil de mudar de ponto-de-vista. Errático, imprevisível. Informal, trata todo mundo da mesma maneira e assim pretende ser tratado.
- Saturno da Casa 7 (que não sei o que é, mas sei que é terrível)
- Horóscopo Chinês, Dragão: insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários. Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objetivo vencido e a crença inabalável em sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os setores da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário